Como funciona a venda no atacado?

É muito fácil comprar seus produtos no atacado para repor seu estoque, seja você um lojista ou revendedor. Siga os passos a seguir:

  1. Acesse nossa loja virtual e faça seu cadastro: www.natuvel.com
  2. Após a liberação do cadastro, vamos enviar sua senha de acesso e você já poderá ver os preços dos produtos e realizar seu pedido online.
  3. Além dos produtos da loja virtual temos várias TABELAS DE PREÇOS de uma variedade muito grande de produtos naturais no atacado, que não tem ainda na loja. Essas tabelas serão enviadas para você, por e-mail ou pelo WhatsApp.
  4. Nosso pedido mínimo é de R$ 300,00
  5. Você pode pagar com cartão de crédito (parcelado) ou boleto (somente à vista). Tudo pelo PAGSEGURO. Não trabalhamos com depósito bancário.
  6. Depois do pagamento, basta aguardar o prazo de produção (10 dias) e depois seu pedido será enviado para seu endereço. Você pode escolher o envio por transportadora ou correios.

É muito grande nossa variedade de produtos naturais no atacado. Todos eles vão te dar uma margem de 100% a 200% de lucro. Essa margem pode subir para até 400% no caso das ervas medicinais.

Faça já o seu pedido e aproveite!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x